Spin | SENSORMATIC
A Spin Design é uma consultoria de treinamento e desenvolvimento empresarial que utiliza o DESIGN como ferramenta fundamental para desenvolver material para treinamento e ajudar empresas a educarem seus colaboradores, prospects e clientes sobre produtos, processos e estratégias.
consultoria de treinamento empresarial, treinamento empresarial, consultoria de treinamento e desenvolvimento empresarial, Cursos presenciais, consultoria de educação corporativa, Treinamento e Desenvolvimento empresarial, materiais capacitação empresarial, Infográfico e design de informação, Learning by design, Spin Design, Animações para treinamento, Educação profissional, Apresentações Institucionais e de treinamento, material para desenvolvimento empresarial, material para treinamento empresarial, educação empresarial, material para treinamento, design, cursos e-learning, desenvolvimento de cursos, Treinamentos presenciais, Multiplicação de treinamento, Cursos online, Desenvolvimento de treinamento, Trilha de aprendizagem, Microlearning, Pilulas de treinamento, Treinamento para gerentes, Treinamento para vendedores, Treinamento de vendas, Treinamento para varejo, treinamento para loja, Desenvolvimento de gerentes, desenvolvimento de vendedores , Treinamento de integração, Treinamento para indústria, Desenvolvimento integração para novos colaboradores, capacitação, Treinamento e Desenvolvimento, melhoria de performance, desenvolvimento humano, consultoria treinamento empresarial
15721
single,single-portfolio_page,postid-15721,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-9.1.3,wpb-js-composer js-comp-ver-4.7.4,vc_responsive

SENSORMATIC

TRILHAS DE APRENDIZAGEM
Category
Impressos, Trilhas (consultoria)
About This Project

Quando fomos chamados pela Sensormatic para construir a trilha de aprendizagem dos seus públicos técnico, vendedores varejo, vendedores grandes contas e televendas, o nosso maior desafio era entender esse universo de soluções de segurança de negócios.

 

No primeiro momento, ouvimos muito, desde a ponta até a alta direção, analisamos materiais e saímos a campo para vivenciar o dia a dia dos públicos. Em uma segunda etapa, fizemos um workshop com as pessoas que participaram das entrevistas e saídas a campo, e juntos construímos o CHA de cada função, passando pelas tarefas e responsabilidades.

 

Após análise dessas duas etapas, construímos a trilha de aprendizagem, respeitando as diferenças de cada público, nivelamento, localização, deslocamento e proporcionando um aprendizado mais consistente e perene.

 

OBS: textos ocultos para preservar a confidencialidade das informações