Spin | PHILIP MORRIS
A Spin Design é uma consultoria de treinamento e desenvolvimento empresarial que utiliza o DESIGN como ferramenta fundamental para desenvolver material para treinamento e ajudar empresas a educarem seus colaboradores, prospects e clientes sobre produtos, processos e estratégias.
consultoria de treinamento empresarial, treinamento empresarial, consultoria de treinamento e desenvolvimento empresarial, Cursos presenciais, consultoria de educação corporativa, Treinamento e Desenvolvimento empresarial, materiais capacitação empresarial, Infográfico e design de informação, Learning by design, Spin Design, Animações para treinamento, Educação profissional, Apresentações Institucionais e de treinamento, material para desenvolvimento empresarial, material para treinamento empresarial, educação empresarial, material para treinamento, design, cursos e-learning, desenvolvimento de cursos, Treinamentos presenciais, Multiplicação de treinamento, Cursos online, Desenvolvimento de treinamento, Trilha de aprendizagem, Microlearning, Pilulas de treinamento, Treinamento para gerentes, Treinamento para vendedores, Treinamento de vendas, Treinamento para varejo, treinamento para loja, Desenvolvimento de gerentes, desenvolvimento de vendedores , Treinamento de integração, Treinamento para indústria, Desenvolvimento integração para novos colaboradores, capacitação, Treinamento e Desenvolvimento, melhoria de performance, desenvolvimento humano, consultoria treinamento empresarial
15738
single,single-portfolio_page,postid-15738,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-9.1.3,wpb-js-composer js-comp-ver-4.7.4,vc_responsive

PHILIP MORRIS

VENDAS EM AÇÃO
Category
Impressos
About This Project

A Philip Morris sabe que para ter sucesso e atingir os resultados que almeja é necessário que todos os elos da cadeia estejam fortalecidos e trabalhando em uma mesma direção. De nada adianta investir em P&D, criar marcas fortes…se no PDV, no momento da verdade, o varejista for competente para realizar a venda.

 

Nosso Vendas em Ação foi criado com o objetivo de fortalecer o varejista na gestão do seu PDV como um todo, apostando que o aumento de competência na gestão resulta, naturalmente, em aumento de vendas. Foram inúmeras edições focando os mais diversos temas, e a cada mês um novo KIT de materiais chegava às mãos dos Business Builders da Philip Morris para que eles atuassem como verdadeiros consultores/formadores dos varejistas.