Spin | PETROBRAS
A Spin Design é uma consultoria de treinamento e desenvolvimento empresarial que utiliza o DESIGN como ferramenta fundamental para desenvolver material para treinamento e ajudar empresas a educarem seus colaboradores, prospects e clientes sobre produtos, processos e estratégias.
consultoria de treinamento empresarial, treinamento empresarial, consultoria de treinamento e desenvolvimento empresarial, Cursos presenciais, consultoria de educação corporativa, Treinamento e Desenvolvimento empresarial, materiais capacitação empresarial, Infográfico e design de informação, Learning by design, Spin Design, Animações para treinamento, Educação profissional, Apresentações Institucionais e de treinamento, material para desenvolvimento empresarial, material para treinamento empresarial, educação empresarial, material para treinamento, design, cursos e-learning, desenvolvimento de cursos, Treinamentos presenciais, Multiplicação de treinamento, Cursos online, Desenvolvimento de treinamento, Trilha de aprendizagem, Microlearning, Pilulas de treinamento, Treinamento para gerentes, Treinamento para vendedores, Treinamento de vendas, Treinamento para varejo, treinamento para loja, Desenvolvimento de gerentes, desenvolvimento de vendedores , Treinamento de integração, Treinamento para indústria, Desenvolvimento integração para novos colaboradores, capacitação, Treinamento e Desenvolvimento, melhoria de performance, desenvolvimento humano, consultoria treinamento empresarial
15724
single,single-portfolio_page,postid-15724,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-9.1.3,wpb-js-composer js-comp-ver-4.7.4,vc_responsive

PETROBRAS

TREINAMENTO PARA FRENTISTAS
Category
Impressos
About This Project

A maior parte das empresas hoje em dia já percebeu que atendimento é um dos diferenciais mais inimitáveis e decisivos na disputa pela preferência do cliente. A área de treinamento da Petrobras certamente sabe disso e através da implementação e reforço contínuo do seu modelo 4As de atendimento junto aos frentistas procura sensibilizar a equipe dos postos para a importância da prestação de serviços para garantir a fidelidade do cliente.

 

Conquistar a fidelidade do cliente num mercado altamente competitivo como o da Petrobras é uma equação complexa e para resolve-la cada elo da cadeia deve fazer a sua parte. A Petrobras cuida da qualidade do combustível, o dono do posto fixa preços competitivos e escolhe um ponto adequado e a equipe presta um atendimento que inspira o cliente a comprar e voltar. Este ciclo virtuoso é o infográfico-base dos treinamentos que desenvolvemos.

 

Para garantir a efetividade do treinamento nos mais diversos contextos (disponibilidade de tempo, equipamentos, salas, etc.) criamos um KIT completo com ferramentas para que os facilitadores tivessem todos os recursos necessários para formar as equipes Brasil afora.

 

OBS: textos ocultos para preservar a confidencialidade das informações