Spin | GRUPO PÃO DE AÇÚCAR
A Spin Design é uma consultoria de treinamento e desenvolvimento empresarial que utiliza o DESIGN como ferramenta fundamental para desenvolver material para treinamento e ajudar empresas a educarem seus colaboradores, prospects e clientes sobre produtos, processos e estratégias.
consultoria de treinamento empresarial, treinamento empresarial, consultoria de treinamento e desenvolvimento empresarial, Cursos presenciais, consultoria de educação corporativa, Treinamento e Desenvolvimento empresarial, materiais capacitação empresarial, Infográfico e design de informação, Learning by design, Spin Design, Animações para treinamento, Educação profissional, Apresentações Institucionais e de treinamento, material para desenvolvimento empresarial, material para treinamento empresarial, educação empresarial, material para treinamento, design, cursos e-learning, desenvolvimento de cursos, Treinamentos presenciais, Multiplicação de treinamento, Cursos online, Desenvolvimento de treinamento, Trilha de aprendizagem, Microlearning, Pilulas de treinamento, Treinamento para gerentes, Treinamento para vendedores, Treinamento de vendas, Treinamento para varejo, treinamento para loja, Desenvolvimento de gerentes, desenvolvimento de vendedores , Treinamento de integração, Treinamento para indústria, Desenvolvimento integração para novos colaboradores, capacitação, Treinamento e Desenvolvimento, melhoria de performance, desenvolvimento humano, consultoria treinamento empresarial
15805
single,single-portfolio_page,postid-15805,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-9.1.3,wpb-js-composer js-comp-ver-4.7.4,vc_responsive

GRUPO PÃO DE AÇÚCAR

MANUAL DE PROCESSOS
Category
Impressos
About This Project

O grupo GPA mudou recentemente sua forma de entender e explicar os processos das lojas Extra – ao invés de agrupar procedimentos por função agora eles passam a ser subordinados aos processos. A mudança teve como objetivo agregar mais agilidade e tornar as práticas mais aderentes com o modelo gestão do grupo na França e América Latina.

Realizamos um mapeamento detalhado dos processos das lojas para a criação de um book-referência para aprendizado e consulta dos funcionários, sendo decisivo para a efetiva implementação dessa mudança de cultura nos supermercados Extra.

 

OBS: textos ocultos para preservar a confidencialidade das informações