Spin | BG GROUP
A Spin Design é uma consultoria de treinamento e desenvolvimento empresarial que utiliza o DESIGN como ferramenta fundamental para desenvolver material para treinamento e ajudar empresas a educarem seus colaboradores, prospects e clientes sobre produtos, processos e estratégias.
consultoria de treinamento empresarial, treinamento empresarial, consultoria de treinamento e desenvolvimento empresarial, Cursos presenciais, consultoria de educação corporativa, Treinamento e Desenvolvimento empresarial, materiais capacitação empresarial, Infográfico e design de informação, Learning by design, Spin Design, Animações para treinamento, Educação profissional, Apresentações Institucionais e de treinamento, material para desenvolvimento empresarial, material para treinamento empresarial, educação empresarial, material para treinamento, design, cursos e-learning, desenvolvimento de cursos, Treinamentos presenciais, Multiplicação de treinamento, Cursos online, Desenvolvimento de treinamento, Trilha de aprendizagem, Microlearning, Pilulas de treinamento, Treinamento para gerentes, Treinamento para vendedores, Treinamento de vendas, Treinamento para varejo, treinamento para loja, Desenvolvimento de gerentes, desenvolvimento de vendedores , Treinamento de integração, Treinamento para indústria, Desenvolvimento integração para novos colaboradores, capacitação, Treinamento e Desenvolvimento, melhoria de performance, desenvolvimento humano, consultoria treinamento empresarial
32
single,single-portfolio_page,postid-32,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-9.1.3,wpb-js-composer js-comp-ver-4.7.4,vc_responsive

BG GROUP

DIREÇÃO DEFENSIVA
Category
Apresentações, Impressos
About This Project

Líder mundial em extração de gás natural o BG Group faz da preocupação com a segurança dos colaboradores um dos seus valores mais fundamentais. Os seus “life savers” são os pilares desta política de segurança que permeia toda a companhia e eles são regularmente comunicados e reforçados em ações de comunicação interna.

Ficamos encarregados de comunicar o pilar “Direção” e, como sempre fazemos, a solução proposta e executada foi transmitir conhecimento de maneira visual. A campanha incluiu distribuição de folders, ações no escritório, envio de email marketing entre outras iniciativas para educar e conscientizar brasileiros e estrangeiros sobre boas práticas de manutenção preventiva e direção defensiva.